terça-feira, 9 de junho de 2009

Tropicália


Resolvida a questão dos bilhetes Londres-Mumbai (e ainda sem termos comprado Lisboa-Londres) arregacei as mangas e vai de começar a ver das lides burocráticas para vistos e vacinação recomendada.


Uma consulta ao site da embaixada permitiu-me fazer o download dos formulários para o visto e imprimir os mesmos (e descobrir que, para além dos tradicionais vistos de trabalho, turismo e afins, também têm um visto para Ioga!)...


De seguida telefono para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical e digo que vou viajar no dia 22. A senhora devia ter fumado algumas ervas tropicais porque me queria convencer que a embaixada não me daria o visto sem eu ter feito a vacinação antes... Lá lhe referi que se ela não me atropelasse enquanto lhe expunha a nossa situação teria percebido que vamos para a Índia, país que apenas tem vacinação recomendada mas não obrigatória.


A ver se conseguimos tratar do visto e das vacinas no mesmo dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário