sexta-feira, 4 de setembro de 2009

22 de Julho - "You must go on that plane"


Às 18h fui buscar o Phill, que ainda estava um bocado atrapalhado com a divisão de bagagem pelas duas mochilas. O meu dia também não foi fácil: uma correria para despachar a papelada do escritório que teimava em surgir, fazer a mala de forma minimamente racional e sem deixar nada esquecido, arrumar a confusão de presentes e postais (fiz anos na véspera) e organizar a documentação a deixar em Portugal caso houvesse algum problema.


Chegamos ao aeroporto de Lisboa, fazemos o check-in e tentamos demonstrar uma calma inexistente (estávamos a caminho de um mês na Índia, caramba!!!)… Chegamos a Gatwick por volta das 22h30, recolhemos a bagagem e vamos comprar o blihete do expresso para Heathrow (onde pernoitaremos até ao dia seguinte). O autocarro é à 1h30 da manhã, pelo que esperamos um pouco no aeroporto. Aí conhecemos um indivíduo com aspecto duvidoso - imigrante portugês - que queria saber como íamos para Heathrow (não acreditou que tivéssemos comprado um bilhete de expresso e achava que estávamos a planear ir à boleia para lá… pelos vistos queria companheiros de boleia).
Lá apanhamos o autocarro e chegamos a Heathrow. Encostamos as mochilas a um sítio que nos pareceu mais sossegado e preparamo-nos para enfrentar a noite.

1 comentário:

  1. Vá, conta mais coisas ,,,,, depois de tanto tempo não queremos uma novela da sic,,, mas um conto em compacto,,,ahahah

    ResponderEliminar